top of page

Sobre o Blog

   A ideia do Blog surgiu quando comecei a pesquisar assuntos relacionados aos cuidados básicos com o bebê, vi então que eu poderia fazer uma espécie de diário com informações as quais eu julgasse importante para que futuramente pudesse ler e relembrar toda a magia desse mundo da maternidade, já que conforme o tempo passa nós esquecemos de coisas básicas, então ao anotar, fotografar, fazer esse registro, faz-me sentir mais segura quanto a isso.
 
   Com o passar dos meses, além de pesquisar sobre cuidados, alimentação e outros assuntos, possuía inúmeras dúvidas em relação a alguns produtos em que usaria na minha filha, como fraldas, sabonetes, lenços, etc, daí surgiu a ideia de compartilhar os  pontos que eu considero de maior relevância,  expondo algumas características que podem ajudar outras mamães.

 

   Sempre que penso em um determinado assunto para abordar no Blog conto com a ajuda do meu marido, então ele possui uma parcela de participação também.

 

   Aqui falaremos de maternidade, paternidade, alimentação, comportamento e tudo aquilo que determinarmos importante.

 

Nenhum tag.
Tags

@oblog_damamae

Publicações Recentes

curta e siga a mamãe

Alana Yagda, 27 anos, caloura no universo materno, não sou perfeita, mas isso faz com que eu busque o meu melhor, e hoje posso afirmar que me sinto mais completa e verdadeiramente feliz.

a mamãe
bottom of page